Eficácia do protetor auditivo

Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT) lançou um relatório técnico sobre a eficácia do equipamento, com abordagem voltada aos aspectos técnicos e legais.
A Comissão de Estudo – Equipamentos de Proteção Auditiva (CE-32:001.001) da Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT) criou um documento embasado tecnicamente no que tange a Engenharia Acústica e Engenharia de Segurança do Trabalho, utilizando como referências literaturas publicadas sobre tema, incluindo dois livros publicados pelo Prof. Samir Gerges Ph.D, um dos responsáveis pela elaboração do documento.
O Documento além possuir instrução técnica sobre a importância do Protetor Auditivo e agentes de riscos ambientais, embasa as exigências das NR-6, NR-7, NR-9 e NR-15 do Ministério do Trabalho.

Confira o Relatório Técnico – Eficácia do Protetor Auditivo na íntegra clicando >>>AQUI<<<

Fonte: abnt.org.br

Com o Sistema GreenLegis – Conformidade Legal as empresas podem conhecer e controlar o atendimento aos requisitos legais da legislação de segurança e saúde ocupacional aplicável às suas atividades e produtos, e evitar multas e outras penalidades administrativas, civis e criminais.

Saiba mais clicando >>aqui<<.


Compartilhe


Veja também